Séries

Estrela quase teve papel bem diferente em Friends

Friends ficou no ar por uma década, entre 1994 e 2004. A série se estabeleceu como a sitcom mais popular e influente de todos os tempos, e é até hoje uma das produções mais assistidas em plataformas de streaming como a Netflix.

Fãs aguardam ansiosamente pela reunião do grupo, que já foi anunciada pela Warner e deve acontecer em breve.

Monica sempre foi uma das personagens mais populares de Friends, e o carisma de Courteney Cox foi essencial para a conquista do público e o alcance de grande audiência.

Muitos fãs não sabem, mas a atriz Courteney Cox quase foi escolhida para interpretar outra personagem da série! Confira abaixo.

Muito diferente!

É quase uma blasfêmia imaginar Courteney Cox interpretando outra personagem em Friends além da icônica Monica. O que muitos fãs da série não sabem é que, originalmente, a atriz foi escalada como Rachel!

Na verdade, Jennifer Aniston foi uma das últimas escolhas dos produtores para o papel de Rachel. Várias outras atrizes chegaram a fazer testes para a personagem, e Courteney Cox chegou a ser escalada como a estilosa amiga.

De acordo com o site CheatSheet, Tea Leoni (Bad Boys) foi a escolha inicial da Warner para o papel de Rachel. A atriz recusou a proposta para atuar em outra produção.

Outras atrizes como Tiffani Theissen, Jane Krakowski e Elizabeth Berkley fizeram audições para o papel de Rachel, que acabou indo – inicialmente – para Courteney Cox.

Já escalada como Rachel, Cox percebeu que se daria melhor no papel de Monica. A atriz falou sobre a decisão em uma entrevista à revista Marie Claire.

“Por alguma razão, me identifiquei mais com a Monica. Acho que realmente me pareço com ela. Não sou tão ‘limpinha’ e nem tão competitiva, mas gosto de deixar as coisas em ordem”, comentou a atriz.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.