Estrela revela trajes para despedida de Lucifer na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada final de Lucifer se aproxima e, além dos fãs, os astros também estão com dificuldades para se despedir da série da Netflix.

Em publicação no Instagram, Lesley-Ann Brandt compartilhou fotos do último teste de figurino que fez para o seriado. Ela ainda deixou um depoimento emocionante na publicação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje chegou de surpresa para nós. Meu último teste de figurino como Mazikeen. Dizer que foi emocionante é pouco. Essas duas mulheres foram essenciais me ajudando a criar essa personagem, enquanto contavam sua história por meio de suas roupas. Agata Louie e Sabrina. Obrigada”.

“E uma menção especial a Michelle Matteo, por sempre cuidar de mim no set. Vou sentir sua falta e a falta disso também”, continuou a atriz de Lucifer.

As fotos mostram Lesley-Ann Brandt com diversas roupas diferentes e uma delas a mostra ao lado das figurinistas de Lucifer.

Veja a publicação original, abaixo.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio