Netflix

Expresso do Amanhã deixa fãs da Netflix empolgados com notícia

Expresso do Amanhã empolgou os fãs com uma novidade. O final da segunda temporada será maior que o esperado.

O que acontece é que a série, que no Brasil está na Netflix, exibirá os dois capítulos finais no dia 30 de março. Isso acontece por conta de uma mudança no cronograma na exibição original, da TNT dos EUA.

Por conta de um torneio de basquete que vai ao ar no dia 22 de março nos EUA, a emissora colocou os dois capítulos finais da segunda temporada no dia 29 de março. Como se sabe, a Netflix sempre transmite os episódios um dia depois no Brasil.

Assim, a segunda temporada de Expresso do Amanhã termina com dois episódios no dia 30. A confirmação está na própria Netflix, que indica a estreia dos capítulos nesse dia.

Vale ainda lembrar que a série já está renovada para terceira temporada. Assim, o fim da segunda temporada é simplesmente um até logo para os fãs.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.