Expresso do Amanhã: Explicamos o fim da 2ª temporada na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

O final da segunda temporada de Expresso do Amanhã, da Netflix, mostrou Andre Layton (Daveed Diggs) liderar um pequeno grupo de rebeldes para roubar o motor do trem do Sr. Wilford (Sean Bean) na esperança de trazer Melanie Cavill (Jennifer Connelly) de volta – apenas para descobrir que Melanie morreu!

No entanto, o sacrifício de Melanie garantiu a esperança de que possa haver um futuro para os passageiros do Expresso do Amanhã fora do trem – mas Joseph Wilford ainda está no caminho desse futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a aquisição bem-sucedida do Expresso do Amanhã por Wilford no oitavo episódio, “The Eternal Engineer”, Layton e Ruth Wardell (Alison Wright), que foram banidos para o vagão de compostagem de Big Alice, planejaram pegar o trem de volta.

Com a ajuda de Javier de la Torre (Roberto Urbina), que Wilford fez um engenheiro em Big Alice, e a filha de Melanie, Alex (Rowan Blanchard), que traiu Wilford, Layton e Ruth conseguiram voltar para o Expresso do Amanhã e reuniram seus co-conspiradores, incluindo Bennet Knox (Iddo Goldberg) em Engenharia e Bess Till (Mickey Sumner).

Alex forneceu a Layton seu plano desesperado: eles iriam desacoplar os primeiros dez vagões do Expresso do Amanhã do resto do trem e pegá-lo para encontrar Melanie.

Wilford implantou Josie Wellstead (Katie McGuinness), sua “mulher fria” que foi transformada na nova Icy Bob (Andre Tricoteux), para quebrar o trem e desligar o motor pelo lado de fora. Em vez disso, Josie destruiu o vagão Aquarium, que separou a cabeça do Expresso do Amanhã dos 1.023 vagões restantes.

O final da segunda temporada

Com Layton no comando de um “trem pirata” incrivelmente rápido de 10 vagões, ele e seus seguidores viajaram para a Estação de Pesquisa Breslauer para encontrar Melanie, que foi deixada para trás nos trilhos quando o Expresso do Amanhã perdeu seu encontro graças à sabotagem de Wilford.

Mas em vez disso, tudo o que Layton e Alex encontraram foram as unidades de dados deixadas para trás e o diário de Melanie, indicando que ela entregou sua vida porque Cavill exauriu seus poucos recursos para a sobrevivência e ela acreditava que não seria resgatada.

Sem Melanie, mas com a prova que ela forneceu de que o mundo congelado está realmente aquecendo, Layton e seus amigos partiram para “pegar nosso trem de volta”. Os eventos chocantes da segunda temporada de Expresso do Amanhã terminam nesse “cliffhanger” que leva à terceira temporada.

No Brasil, Expresso do Amanhã está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio