Netflix

Expresso do Amanhã: Personagem terá mais destaque na 3ª temporada na Netflix

Chelsea Harris, que interpreta Sykes na segunda temporada de Expresso do Amanhã, foi promovida para o elenco fixo da série da Netflix em sua terceira temporada.

Sykes é uma das agentes do Sr. Wilford, vivido por Sean Bean. É uma pessoa reservada e bastante eficiente e parece ser bem leal ao seu chefe.

A atriz está presente em Expresso do Amanhã desde a estreia da segunda temporada e aparece em oito capítulos desse ano.

Com essa mudança para o elenco fixo da série, há de se esperar que ela tenha cada vez mais importância com o decorrer dos episódios.

Veremos se ela permanecerá ao lado do Sr. Wilford até o final, ou se tem sua própria agenda definida.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã, da segunda temporada, chegam nas terças na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.