Netflix

Fãs estão preocupados com novo papel de astro de X-Men na Netflix

Recentemente, foi relatado que Evan Peters (que interpretou Mercúrio na franquia X-Men) havia sido escalado para interpretar o assassino em série Jeffrey Dahmer na nova série da Netflix de Ryan Murphy, Monster: The Jeffrey Dahmer Story.

Naturalmente, os fãs rapidamente acessaram o Twitter para compartilhar suas ideias sobre as notícias da escalação. Mas, alguns fãs recorreram às redes sociais para levantar preocupações sobre o bem-estar de Peters, já que esta não será a primeira vez que ele assumirá um papel sombrio.

Uma fã escreveu no Twitter que ela “se preocupa” com a saúde mental do ator de X-Men devido aos papéis sombrios que ele desempenha, sendo o último Jeffrey Dahmer neste projeto que está por vir.

Ela observou que esses tipos de papéis podem “desgastar uma pessoa” depois de algum tempo. Seu tuite acumulou mais de 200.000 curtidas e mais de 20.000 retuites, uma indicação de que há outras pessoas que compartilham essa mesma preocupação com o ator.

Outro usuário acrescentou, em referência ao tuite: “Esta é uma conversa importante.”

Além de retratar Dahmer, o astro de X-Men assumiu diversos papéis “sombrios” ao longo de sua carreira. Ele retratou muitos desses personagens sérios durante seu tempo em American Horror Story, outro dos projetos de Murphy.

Preocupação dos fãs

Como mencionado anteriormente, a Variety relatou recentemente que Peters foi escalado para interpretar Dahmer em Monster, de Murphy. Também foi anunciado que Niecy Nash, que estrelou anteriormente em Scream Queens, foi escalada como a protagonista feminina da minissérie.

Nash interpretará Glenda Cleveland, uma vizinha de Dahmer que alertou as autoridades sobre seu comportamento suspeito. Mas, eles não deram ouvidos às suas preocupações. Penelope Ann Miller foi escalada como Joyce, a mãe de Dahmer, enquanto Richard Jenkins interpretará Lionel, o pai de Dahmer.

Monster se concentrará na história de Dahmer de uma maneira diferente. Em vez de ser do ponto de vista do assassino em série, a minissérie contará sua história pelos olhos de suas vítimas.

Além disso, o seriado da Netflix também apresentará uma abordagem sobre o papel que o privilégio branco desempenhou na habilidade de Dahmer de escapar de acusações por tanto tempo. O seriado vai retratar 10 vezes em que Dahmer foi detido pelas autoridades, mas não foi processado por seus crimes.

Ainda não há data de lançamento para Monster: The Jeffrey Dahmer Story, minissérie com Evan Peters para a Netflix.

Sair da versão mobile