Falcão e o Soldado Invernal confirma destino de Steve Rogers após Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Em Vingadores: Ultimato, Steve Rogers, o Capitão América, tem um destino inesperado. Após a batalha contra Thanos, o herói decide voltar no tempo para ficar com Peggy Carter.

Depois, o personagem da Marvel aparece com uma versão idosa no presente. Esse Steve Rogers entrega o escudo do Capitão América para Sam Wilson, o Falcão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa história continua em Falcão e o Soldado Invernal. O que acontece é que o Steve Rogers idoso não aparece na produção da Marvel – que até brinca com isso.

Dentro do MCU, os personagens têm a teoria de que o Capitão América está na lua, o que não parece ser o caso. Mas, os fãs querem saber, o que aconteceu com Steve Rogers? De forma sutil, Falcão e o Soldado Invernal pode ter revelado.

No Reddit, um fã percebeu uma informação no museu em homenagem ao Capitão América, que é mostrado. Nele está escrito, “A Missão Final”, e conta com a seguinte informação: “Após a morte de Tony Stark, Steve Rogers honra o amigo ao se aposentar”.

Os dois pontos já acontecem em Vingadores: Ultimato. Dessa forma, meses após o filme, o eterno Capitão América deve estar simplesmente curtindo a aposentadoria.

Assim, por hora, a teoria dos fãs de que o herói morreu ainda não pode ser confirmada.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio