Marvel

Falcão e o Soldado Invernal pode ter substituto de mais um herói da Marvel

Atenção! Contém spoilers de Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal foi uma das séries mais aguardadas do Disney+, e sua estreia trouxe aventuras emocionantes de Sam Wilson e Bucky Barnes e confrontos com vilões como Zemo. A produção estreou em 19 de março, e já conquistou fãs no mundo inteiro.

Além de continuar o legado de Steve Rogers, a série deve resolver alguns dos mistérios mais intrigantes do estado atual do MCU.

Após o sucesso inegável de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal investe em um tipo diferente de narrativa – que também deve agradar até os fãs mais exigentes da Marvel.

Confira abaixo um dos pontos mais interessantes da introdução de Falcão e o Soldado Invernal!

O novo Falcão?

Um dos aspectos mais importantes de Falcão e o Soldado Invernal é a sucessão do Capitão América. No final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers retorna como idoso e deixa seu escudo com Sam Wilson, o Falcão.

Isso quer dizer que o Falcão é o novo Capitão América, certo? Sendo assim, quem vai assumir a identidade do herói alado¿ Um personagem introduzido no primeiro episódio da série do Disney+ pode ter a resposta.

O ator Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) interpreta Joaquin, um solado que lutou ao lado de Sam Wilson em grandes conflitos.

Muitos fãs e especialistas na Marvel acreditam que o personagem é na verdade uma importante figura das HQs da Marvel – que pode trazer tramas muito esperadas para a TV.

Nos quadrinhos da Marvel, Joaquin Torres é o herói que eventualmente assume o manto do Falcão. Como a possibilidade de Sam Wilson assumir oficialmente a identidade do Capitão América no final da série é muito grande, Torres pode virar o novo Falcão.

Para isso, Joaquin Torres terá que sobreviver a um encontro perigoso com o grupo “Destruidores de Bandeiras” (Flag Smashers), que também fez sua estreia no MCU no primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal.

A importância de Torres foi inicialmente sugerida na HQ Capitão América: Sam Wilson #1, publicada em 2015. Nos quadrinhos, o personagem ganha asas, garras e outros atributos aviários após ser submetido aos experimentos de um cientista maligno.

Após ser resgatado por Sam Wilson, o personagem se torna um grande amigo do herói e eventualmente assume a identidade do Falcão – o que combina muito bem com suas grandes asas.

Falcão e o Soldado Invernal é exibida semanalmente pelo Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.