Marvel

Falcão e o Soldado Invernal revela grande segredo dos Vingadores

ALERTA DE SPOILERS

Falcão e o Soldado Invernal revelou um segredo dos Vingadores no MCU. A curiosidade é bastante questionada pelos fãs da Marvel.

No primeiro capítulo, a vida familiar de Sam Wilson é destacada. O herói de Vingadores tem uma irmã que continua com o negócio da família na área de pesca.

O que acontece é que o herói dos Vingadores e a família estão endividados. Os dois até procuram um banco para tentar um empréstimo para alavancar o negócio da família.

No banco, o gerente pede como os Vingadores ganham dinheiro, se é de um fundo do governo ou até mesmo das empresas Stark. Sam Wilson se enrola um pouco, mas comenta que os heróis “dependem da boa vontade das pessoas”, dando a entender que o grupo recebia doações.

Após Vingadores: Ultimato, o herói da Marvel passa a trabalhar com a Força Aérea dos EUA para ganhar dinheiro. Ou seja, os personagens não contam com um salário por serem heróis do famoso grupo.

Ao mesmo tempo, a morte de Tony Stark parece ter prejudicado os personagens também, já que o Homem de Ferro parecia sustentar a equipe até Vingadores: Ultimato.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.