Séries

Falcão e o Soldado Invernal soluciona grande mistério de Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato deixa alguns mistérios na Marvel. Um deles é um tanto hilário.

Quando os fãs voltam a encontrar Thor, o Deus do Trovão está com alguns quilos a mais e completamente aposentado da vida de herói. O personagem vive bebendo e jogando video game em Nova Asgard.

Em uma partida online, Thor e os amigos dele se mostram irritados com um jogador chamado NoobMaster69. Em Fortnite, esse gamer provoca Korg e irrita a todos.

O que acontece é que a identidade do NoobMaster não chega a ser revelada em Vingadores: Ultimato. Isso até gerou algumas teorias engraçadas na Marvel.

Agora, um comercial de Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+, revelou quem é o NoobMaster69 de Vingadores: Ultimato. Ele, de fato, é um rosto familiar do MCU.

No vídeo, Sam Wilson, de Anthony Mackie, está numa loja vendo um novo Xbox. O vendedor é o personagem de D.C. Pierson, que aparece em Capitão América: O Soldado Invernal como um empregado da Apple.

No fim do anúncio, esse vendedor diz que o apelido dele na plataforma online é NoobMaster69. Por ser um rosto familiar do MCU, pode-se dizer que o fato sobre Vingadores: Ultimato é oficial.

Confira abaixo o vídeo.

https://twitter.com/Xbox/status/1371491381395353601?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1371491381395353601%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.cinemablend.com%2Ftelevision%2F2564348%2Fnew-falcon-and-the-winter-soldier-video-solves-avengers-endgame-mystery

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Como se sabe, Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo ao fim de Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também estará de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell será o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.