Falcão e o Soldado Invernal tem cena pós-créditos? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO! Esta matéria contém SPOILERS da série!

Muitos fãs devem estar se perguntado se Falcão e o Soldado Invernal, a nova série de TV da Marvel, continua a tradição do estúdio de exibir cenas pós-créditos ao término de suas produções.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque a também novata WandaVision, série estrelada por Feiticeira Escarlate e Visão, manteve a tradição da Marvel Studios e apresentou uma cena pós-créditos após a conclusão de sua 1ª temporada. E quanto a Falcão e o Soldado Invernal?

A resposta é NÃO; a série da Marvel que continua os eventos de Vingadores: Ultimato, pelo menos a princípio, quebra essa longa tradição da Marvel e não inclui cena pós-créditos no final do seu primeiro episódio.

Falcão e o Soldado Invernal, que estreou em 19 de março no serviço de streaming Disney+, termina seu episódio inaugural de maneira chocante, com o governo americano revelando um novo Capitão América – e que não é Sam Wilson/Falcão.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Do que se trata

O MCU, o universo cinematográfico da Marvel, está crescendo também no streaming com seriados. Após WandaVision, a aguardada série Falcão e o Soldado Invernal chega.

A história, que se passa seis meses depois de Vingadores: Ultimato, atualiza a vida dos heróis do título após o grande filme da Marvel. Novamente, Sam Wilson e Bucky Barnes estarão conectados.

Os dois amigos de Steve Rogers, o Capitão América, lutam contra uma nova ameaça e pelo manto clássico da Marvel. No fim de Vingadores: Ultimato, o personagem de Chris Evans se aposenta e entrega o escudo do herói para o Falcão.

Porém, o governo dos Estados Unidos parece ter outros planos para o manto. É assim que o Agente Americano, personagem de Wyatt Russell, entra em cena com um diferente Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan como os heróis do título. O seriado da Marvel tem ainda a volta do Barão Zemo de Daniel Brühl e Sharon Carter, a Agente 13 interpretada por Emily VanCamp.

A série traz ainda uma participação especial de Vingadores. O Máquina de Combate de Don Cheadle também estará em Falcão e o Soldado Invernal. O elenco é completado com Noah Mills, Desmond Chiam, Miki Ishikawa e Danny Ramirez.

Em entrevistas de divulgação do seriado, o presidente da Marvel, Kevin Feige, prometeu trazer o lado pessoal dos heróis na história. Enquanto isso, Mackie, o Falcão, adiantou que os protagonistas não são melhores amigos no começo da aventura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio