Falcão e o Soldado Invernal tem vilão mais mortal da Marvel após Thanos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Thanos foi um grande vilão na Marvel. Talvez, mesmo com o MCU seguindo em frente, seja lembrado como o pior – com a saga chegando ao fim em Vingadores: Ultimato.

Porém, agora, o MCU já tem o vilão mais mortal após o sumiço de Thanos. Falcão e o Soldado Invernal apresenta a ameaça – que nasce do Titã Louco e parece até se inspirar nele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No primeiro capítulo no Disney+, a série apresenta os Apátridas, que acham que o mundo era melhor durante o Blip – nome que a Marvel deu à dizimação causada por Thanos. Esse grupo tenta derrubar fronteiras.

Mas, o que faz esse grupo ser terrível? A resposta está nos quadrinhos da Marvel.

Os Apátridas parecem surgir do vilão conhecido como Esmaga-Bandeiras, apresentado em 1985 nos quadrinhos do Capitão América. Enquanto o herói da Marvel carrega o patriotismo como símbolo, o vilão tem como objetivo justamente acabar com isso.

De forma torta, como Thanos, o vilão quer a paz mundial – em uma Terra sem fronteiras. Para isso, porém, ele cria uma organização terrorista e até não se importa em sequestrar um avião cheio de passageiros para chegar ao objetivo dele.

Em Falcão e o Soldado Invernal, o grupo deve agir da mesma forma. Agora, pense que o mundo da Marvel conta com a internet e esses terroristas podem usar a rede para um recrutamento fácil e até para planos ainda mais perigosos – tendo ainda outras tecnologias, como armas da empresa Stark.

Muitas mortes podem acontecer e dessa vez não terá volta, como aconteceu contra Thanos. Isso faz a ameaça bem mortal.

Nova versão do Esmaga-Bandeiras?

Um rumor é que os Apátridas devem ser liderados por uma jovem chamada Karli Morgenthau, que aparece nas prévias de Falcão e o Soldado Invernal com a máscara do grupo. Nos quadrinhos, o Esmaga-Bandeiras se chama Karl Morgenthau.

Assim, não se sabe se ela é uma versão feminina do vilão ou até mesmo se pode ser alguma descendente da primeira pessoa a usar o manto. Isso ainda deve ser respondido em Falcão e o Soldado Invernal.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato, o filme final de Thanos, também está na plataforma.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio