Séries

Falcão e o Soldado Invernal traz novo herói dos Vingadores e fãs não notam

ALERTA DE SPOILERS

Falcão e o Soldado Invernal está aumentando o time de heróis da Marvel no MCU. Os Vingadores estão bem perto de formarem uma nova equipe.

Antes, em WandaVision, a Marvel introduziu os filhos da Feiticeira Escarlate, Wiccano e Célere. Como se sabe, os dois ajudam a formar os Jovens Vingadores – pelo final do seriado, a dupla deve retornar.

A equipe também costuma ser formada por Estatura, a filha do Homem-Formiga, que volta no terceiro longa do herói; Kate Bishop, que chega no seriado do Gavião Arqueiro; e ainda tem uma versão própria do Capitão América.

Acontece que Falcão e o Soldado Invernal possivelmente apresentou essa versão no segundo episódio no Disney+. Não apenas isso, ainda trouxe um outro Capitão América.

Na investigação de Sam e Bucky, os heróis dos Vingadores encontram um homem chamado Isaiah Bradley. Esse personagem é um Super-Soldado e possivelmente foi o Capitão América após o sumiço de Steve Rogers na Segunda Guerra Mundial.

Com ele, porém, há um jovem garoto, o neto dele. Falcão e o Soldado Invernal mostra nos créditos que esse personagem é Eli Bradley. Nos quadrinhos da Marvel, ele se torna o Patriota, a versão do Capitão América dos Jovens Vingadores.

Eli ainda não parece ter os poderes, mas pode ser que Falcão e o Soldado Invernal mostre como ele os ganha. No MCU, o personagem é interpretado por Elijah Richardson.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.