Falcão Negro e o Soldado Invernal piora final de Vingadores: Ultimato

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Vingadores: Ultimato é o aclamado filme da Marvel. O longa trouxe até mesmo desfechos para grandes personagens do MCU.

Um deles foi o Capitão América de Chris Evans. Steve Rogers volta ao passado para ficar com Peggy Carter e depois reaparece idoso no presente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vingadores: Ultimato precisou fazer isso, uma vez que o próprio ator decidiu se aposentar do papel. Porém, há alguns pontos controversos nessa escolha.

Um deles acaba de ser visto em Falcão e o Soldado Invernal, série da Marvel no Disney+. Isso faz com que o fim do Capitão América no filme do MCU piore.

No primeiro capítulo da série, Bucky, o Soldado Invernal, ainda lida com o trauma de ter sido controlado pela HYDRA. O personagem está fazendo terapia, lida com estresse pós-traumático e ainda precisa trabalhar para o governo dos EUA para ser perdoado.

Bucky claramente sofre com isso, sendo que podia estar em recuperação em Wakanda, como antes de Vingadores: Guerra Infinita. Ao mesmo tempo, Steve Rogers abandonou o melhor amigo, que esteve com ele na Segunda Guerra Mundial, para ter o final feliz.

Querendo ou não, isso faz o final de Vingadores: Ultimato trágico para Bucky Barnes, o que pode piorar esse desfecho do longa da Marvel.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+. Vingadores: Ultimato também está na plataforma.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio