Séries

Fãs acham que [SPOILER] será demitida de Grey's Anatomy; veja o motivo

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy parece passar por drásticas mudanças na 17ª temporada. Na opinião dos fãs, isso pode levar a saída de mais uma amada personagem.

Muitos espectadores estão preocupados com Jo Wilson. A situação começou na 16ª temporada.

Nos episódios, Alex Karev deixou Grey’s Anatomy de forma inesperada. A trama usou como justificativa uma volta para a ex Izzie, em outro estado.

Com isso, a trama de Jo teve que ser alterada. De uma possibilidade de família com Karev, a médica voltou a vida de solteira.

Porém, no Reddit, fãs comentam que nenhum dos personagens de Grey’s Anatomy combina com Jo. Assim, como a série se baseia em muitas histórias românticas, os internautas acham que a médica pode ser esquecida aos poucos e acabar sendo demitida.

“Eu não vejo nenhum dos caras como um candidato para ela”, argumentou uma fã.

Oficialmente, vale lembrar, Krista Vernoff, a chefe de Grey’s Anatomy, prometeu que os fãs se surpreenderiam com a nova trama de Jo. Assim, por hora, os espectadores não devem se preocupar com o futuro da médica.

Promessa de retorno

Fãs de Grey’s Anatomy foram pegos de surpresa com a morte de Andrew DeLuca, mas esse parece não ser o fim da linha para o personagem.

A showrunner da série dramática revelou que DeLuca ainda vai aparecer nessa 17ª temporada, mas não chegou a explicar como isso vai acontecer.

“Discutimos sobre trazê-lo de volta para a praia, mas todos nós sentimos que sua saída com sua mãe foi tão profunda e poderosa”, explicou Vernoff.

“Chorei mais assistindo isso do que chorei vendo qualquer coisa em nosso programa em anos, então, não queríamos vê-lo voltar para a praia. Você o verá novamente. Ele aparece em mais episódios nesta temporada, mas eu não quero estragar como isso acontece”, continuou a showrunner.

É possível que o personagem de Grey’s Anatomy apareça por meio de flashbacks, mas teremos de aguardar para ter certeza.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.