Séries

Fãs apontam erro em Homer e Os Simpsons responde; veja

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de Os Simpsons apontaram mais um erro de continuidade no desenho. Dessa vez, seria sobre a idade de Homer.

No 15º episódio da 32ª temporada, com o título Do Pizza Bots Dream of Electric Guitars?, um jovem Homer é mostrado em um flashback. Ele está tentando ser um DJ nos anos 1990.

O capítulo dá a entender que Homer está com 14 anos nessa época. Nesse ponto, nasce o grande problema de Os Simpsons.

Espectadores lembraram que há episódios em que Homer e Marge se conhecem como adolescentes nos anos 1970. Um fã ainda apontou outro erro: Esse novo aniversário de Homer seria após o nascimento de Bart.

“Homer é agora um adolescente nos anos 1990, o que significa que o aniversário hipotético dele é depois do Bart no começo da série. Homer agora é mais novo que Bart. Quanto tempo eles podem seguir com isso?”, questionou um internauta, que teve o post bastante compartilhado.

Acontece que agora a produção de Os Simpsons respondeu ao fã. Relembre o post abaixo.

Produtor responde

O tuíte, como visto acima, fez muito sucesso. Isso levou um produtor de Os Simpsons a responder.

Ao que parece, a equipe do desenho sabe sobre a questão dos anos e da idade. Porém, isso faria parte da base do seriado, uma vez que o tempo passa, mas os personagens nunca envelhecem.

“Alerta de continuidade: O Simpsons refaz a linha do tempo da série de forma divertida para permitir que Homer seja um adolescente nos anos 90 – Os Simpsons é uma série de 32 anos em que os personagens nunca envelhecem, então o ‘canônico’ deve ser elástico/contraditório/bobo”, explicou o produtor Matt Selman.

O produtor ainda afirma que um flashback não exclui o outro. Assim, a ideia de Os Simpsons é cada capítulo ter a própria história.

“Cada episódio é o seu próprio Feitiço do Tempo e faz sentido apenas para aquela história. Não existe isso de Os Simpsons canônico ou não. Existem apenas histórias. Se todas tivessem acontecido de verdade com uma família, todos estariam em um manicômio”, completou o produtor.

Os Simpsons está no Disney+ e também é exibido no canal Star.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.