Séries

Fãs choram com relação de Ellen Pompeo e ator de Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy teve mais uma baixa na 17ª temporada. Andrew DeLuca foi morto de forma chocante no drama médico.

Como se sabe, o personagem chegou a ser um interesse amoroso da protagonista Meredith. Com o passar dos anos, DeLuca se tornou um dos favoritos dos fãs.

A morte deixou todos chorando. Mas, o que entristeceu ainda mais os fãs de Grey’s Anatomy foi saber sobre a relação entre o ator Giacomo Gianniotti, intérprete de DeLuca, e Ellen Pompeo, a atriz de Meredith.

Em entrevista ao Deadline, o ator contou como fez uma grande amiga em Grey’s Anatomy. As últimas gravações se tornaram emocionantes.

Gianniotti teve os momentos finais de DeLuca na praia que aparece nos sonhos de Meredith. Com isso, o ator e Ellen Pompeo tiveram alguns dias juntos no bonito cenário.

“Tivemos alguns dias juntos na praia. Foi muito bonito, como amigos e atores”, destacou o famoso.

Nos dias finais, as estrelas de Grey’s Anatomy relembraram sobre a série.

“Relembramos sobre os arcos, as emoções durante os anos e toda diversão que tivemos. Além da amizade que tivemos. Ela foi uma mentora e amiga incrível. Foi triste quando acabou porque sabia que seria a última vez juntos em Grey’s Anatomy. Foi amargo quando terminou”, completou ainda Gianniotti.

A morte de DeLuca

No capítulo crossover com Station 19, o sétimo da 17ª temporada, os médicos do Grey Sloan Memorial lutaram para salvar a vida de DeLuca, que foi esfaqueado na tentativa de perseguir e expor uma traficante sexual.

A situação piorou no meio da cirurgia de emergência e DeLuca morreu na mesa de operação, mas não antes de se despedir de Meredith na mesma praia que ela tem visitado ao longo dessa temporada.

Lá, ela chega a dizer que sentirá falta dele, enquanto ele parece aceitar seu destino, dizendo que ela ficará bem.

No Twitter, Giacomo Gianniotti, que interpreta o personagem em Grey’s Anatomy, também agradeceu os fãs pelo amor que DeLuca recebeu.

“Há tanto que eu poderia dizer… mas tudo o que vem à mente é obrigado. Obrigado a todos os fãs que amavam DeLuca tanto quanto eu. Contar sua história foi e será uma das grandes honras da minha vida. Obrigado, @GreysABC”, escreveu o ator.

Nas redes, os fãs ainda demonstraram que estão revoltados, não aceitando a morte do personagem.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.