Séries

Fãs da Marvel podem ficar decepcionados com fim de WandaVision

WandaVision faz grande sucesso no Disney+. O que impressiona é que a série da Marvel levanta inúmeras possibilidades em cada episódio.

Com isso, muitos fãs esperam um final grandioso para a história da Feiticeira Escarlate e o Visão. Muitos especulam uma grande aparição, até mesmo pelo ator Paul Bettany ter indicado isso.

Porém, o diretor Matt Shakman pediu para que os fãs da Marvel não se animem tanto. Em entrevista para EW, o cineasta afirmou que os espectadores podem acabar decepcionados com WandaVision.

“Eu espero que eles sintam que foi uma jornada satisfatória. Eu sei que há muitas teorias, por isso vai ter algumas pessoas decepcionadas por uma teoria ou outra”, avisou o diretor.

Ao que parece, WandaVision, por mais que indique um enorme arco, é focada mesmo na Feiticeira Escarlate. Assim, a conclusão da história pode ser bem mais centrada na personagem do que alguma grande revelação do MCU.

“Nós estamos contando essa história em que Wanda está de luto e aprendendo a aceitar a perda. Espero que o final seja surpreendente e satisfatório, o que parece inevitável porque é a mesma história que eles têm assistido o tempo inteiro”, completou Shakman.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama deve moldar a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado terá nove capítulos no total, com um disponibilizado por semana.

Já sabemos que ela também deve trabalhar com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se é uma ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.