Séries

Fãs da Marvel se sentem enganados com WandaVision; veja por quê

Alerta de spoilers!

Depois de semanas com muitas teorias, WandaVision chegou ao fim no Disney+ e muitos fãs ficaram decepcionados com uma promessa que não foi cumprida da maneira como eles esperavam.

O ator Paul Bettany, que vive o Visão na série e nos filmes da Marvel, havia dito que o episódio final conta com uma participação muito especial. O que ninguém esperava é que essa participação era dele mesmo, de forma diferente do que estamos acostumados.

Antes disso ser revelado, os fãs criaram mil e uma teorias, dizendo que seria Mefisto, o Doutor Estranho e até Ultron.

Obviamente, nenhuma delas foi concretizada e logo muitos deles correram às redes para expressar seus descontentamentos.

Vemos muitos memes deles próprios se fazendo de palhaços, outros simplesmente reclamando da Marvel e de WandaVision, enquanto outros dizem que a culpa é dos próprios fãs em criar expectativas.

Veja algumas das reações dos fãs, abaixo.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+. Enquanto isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.