Fãs da Marvel se sentem enganados com WandaVision; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Depois de semanas com muitas teorias, WandaVision chegou ao fim no Disney+ e muitos fãs ficaram decepcionados com uma promessa que não foi cumprida da maneira como eles esperavam.

O ator Paul Bettany, que vive o Visão na série e nos filmes da Marvel, havia dito que o episódio final conta com uma participação muito especial. O que ninguém esperava é que essa participação era dele mesmo, de forma diferente do que estamos acostumados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes disso ser revelado, os fãs criaram mil e uma teorias, dizendo que seria Mefisto, o Doutor Estranho e até Ultron.

Obviamente, nenhuma delas foi concretizada e logo muitos deles correram às redes para expressar seus descontentamentos.

Vemos muitos memes deles próprios se fazendo de palhaços, outros simplesmente reclamando da Marvel e de WandaVision, enquanto outros dizem que a culpa é dos próprios fãs em criar expectativas.

Veja algumas das reações dos fãs, abaixo.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+. Enquanto isso, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega em março de 2022.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio