Séries

Fãs da Marvel surtam com novidade de Loki

A Disney+ tem alguns lançamentos preparados para os fãs da Marvel. Um deles, que parece ser bastante aguardado, é Loki.

O seriado ganhou um cartaz oficial da Marvel e isso simplesmente levou o seriado aos assuntos do momento no Twitter. O cartaz é focado completamente em Loki e mostra o personagem preso.

Como se sabe, essa versão de Loki é a que escapa de Vingadores: Ultimato e cria uma nova linha do tempo. Com isso, o personagem é pego pela Time Variance Authority.

O Deus da Trapaça passará a trabalhar para a entidade que busca arrumar as falhas no tempo e espaço. Mesmo que esse Loki possa ser uma delas.

O cartaz, que empolgou os fãs, também reforça a data de estreia no Disney+. Loki chega em 11 de junho na plataforma.

Confira abaixo o cartaz de Loki e as reações dos fãs.

Loki no Disney+

A série será estrelada por Tom Hiddleston, que repetirá o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrentará a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelarão a série com Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda está sendo mantido em sigilo. A Variety divulgou em março que ele fará uma aparição especial em um único episódio da série.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Como citado antes, Loki, da Marvel, chega em 11 de junho 2021 no Disney+. Anteriormente, um trailer do seriado foi revelado, relembre abaixo.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.