Netflix

Fãs da Netflix denunciam grande erro em La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs estão aproveitando para divulgar erros encontrados nas temporadas já lançadas.

Confira abaixo!

Furo no roteiro de La Casa de Papel?

Em uma série sobre uma grupo de assaltantes tentando roubar milhões de euros do Governo Espanhol, às vezes é difícil definir quem é o verdadeiro vilão.

Durante a invasão do Banco da Espanha, os assaltantes enfrentam duas grandes ameaças – uma dentro da Casa da Moeda e uma do lado de fora.

Embora a Inspetora Alicia Sierra seja a grande antagonista da temporada, a maior ameaça ao grupo durante o assalto foi Gandía, o chefe de segurança preso na instituição junto com a equipe.

O personagem se estabeleceu como uma verdadeira pedra no sapato do Professor e sua equipe. Gandía conseguiu estrangular Helsinki com um nó e capturar Tokyo em uma cena particularmente gráfica.

Fãs perceberam recentemente um erro importante em uma das cenas envolvendo o personagem.

No episódio “Anatomy Lesson”, da quarta temporada, Gandía consegue se livrar das algemas forçando sua mão direita e se machucando no processo.

No entanto, um fã percebeu que na cena seguinte o personagem aparece bem diferente.

“Erro de continuidade: Gandía desloca o pulso direito para livrar a mão direita das algumas. Mas na cena seguinte ele aparece com a mão esquerda livre”, afirma o site Movie Mistakes.

O erro foi comprovado pelas fotos de divulgação de Gandía, nas quais o personagem ainda aparece com a algema balançando da mão original.

La Casa de Papel está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.