Netflix

Fãs da Netflix detonam ESSA cena de Ginny & Georgia; veja por quê

Ginny & Georgia tem feito bastante sucesso na Netflix, mas há uma cena em específico que não agradou muito os fãs.

A cena em questão mostra Ginny discutindo sobre identidade étnica com Hunter, que, assim como ela, é de dupla etnia. As duas entram em uma “competição” acerca das suas etnias, com uma dizendo que a outra é mais branca.

Obviamente isso foi visto como inapropriado e totalmente fora da realidade por muitos fãs, que expressaram suas opiniões nas redes sociais.

“Como uma pessoa de dupla etnia pelos últimos 34 anos, eu nunca tive uma conversa como essa com qualquer um dos meus amigos ou conhecidos de dupla ou múltiplas etnias. Não represento todas as pessoas de dupla etnia por aí, mas isso realmente não é algo na minha vida. É exagerado demais”, tuitou uma fã.

“Só duas pessoas falando como as pessoas falam”, ironizou outro fã.

“Salas de roteiristas de Hollywood são as que menos estão em contato com o que realmente acontece de verdade no país, superadas apenas, talvez, pelo congresso”, tuitou outra fã.

Veja prints dos tuites sobre Ginny & Georgia, abaixo.

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.