Fãs da Netflix estão chorando com notícia de Lucifer; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Lucifer estão em lágrimas. As gravações da série chegaram ao fim na Netflix.

O anúncio foi feito nas redes sociais a partir dos chefes de Lucifer e do elenco. Como homenagem, os espectadores, emocionados, levantaram uma hashtag nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto chegou a ficar em alta em redes como o Twitter. Fãs do mundo inteiro usaram a “Thank You, Lucifer“, que é simplesmente, “Obrigado, Lucifer”.

“Nós temos os melhores fãs! Último dia gravando Lucifer e que bela despedida dos Lucifãs”, escreveu o co-showrunner Joe Henderson, mostrando a homenagem dos fãs da Netflix no dia final das filmagens da sexta temporada.

Enquanto isso, os internautas contaram como Lucifer marcou a vida deles e como o seriado é especial. O que mais deve doer nos fãs é que agora a despedida é bastante real.

Nos últimos anos, Lucifer chegou a ser cancelada duas vezes, mas conseguiu novos acordos. Agora, porém, a decisão do fim vem da própria produção.

Confira abaixo as reações.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio