Fãs da Netflix ficam decepcionados com notícia de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel está confirmada para acabar na quinta temporada. Oficialmente, a Netflix não fornece uma data de estreia aos fãs.

Isso está gerando uma grande decepção. O caso só aumentou após uma atualização do criador Álex Pina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O produtor deu uma entrevista para um veículo espanhol, como conta o Express. A fala foi traduzida por fãs e compartilhada nas redes sociais.

Nela, o site garante que Álex Pina conta que a temporada final de La Casa de Papel na Netflix deve chegar apenas depois de setembro de 2021. Para os fãs é uma decepção, uma vez que esperavam o seriado para até a metade do ano.

Como se sabe, os episódios de La Casa de Papel começaram as gravações em agosto de 2020. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), as filmagens devem demorar um pouco mais que o comum.

A entrevista de Pina também acaba com uma informação divulgada anteriormente pelo Marca.

Site havia indicado estreia

O Marca havia garantido que o lançamento seria em agosto de 2021. O site espanhol foi além e afirmou ainda que a data, que ainda precisa ser revelada, seria na metade de agosto.

O pronunciamento do criador de La Casa de Papel foi o primeiro após a publicação do Marca. O site tinha comentado que algo seria noticiado – talvez o que tenha gerado a expectativa dos fãs.

Outra informação era de que a plataforma não deve demorar muito para oficializar a data de estreia da temporada final de La Casa de Papel.

“Nós vamos ter que esperar até o verão para o lançamento da temporada final de La Casa de Papel”, afirmou o Marca. Lembrando que o período de verão na Espanha equivale ao inverno brasileiro.

Com a nova revelação, La Casa de Papel parece ter ganho uma previsão diferente. Como se sabe, a quinta e última temporada continua acompanhando o assalto ao Banco da Espanha.

La Casa de Papel tem quatro temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio