Netflix

Fãs da Netflix ficam decepcionados com notícia de La Casa de Papel

La Casa de Papel está confirmada para acabar na quinta temporada. Oficialmente, a Netflix não fornece uma data de estreia aos fãs.

Isso está gerando uma grande decepção. O caso só aumentou após uma atualização do criador Álex Pina.

O produtor deu uma entrevista para um veículo espanhol, como conta o Express. A fala foi traduzida por fãs e compartilhada nas redes sociais.

Nela, o site garante que Álex Pina conta que a temporada final de La Casa de Papel na Netflix deve chegar apenas depois de setembro de 2021. Para os fãs é uma decepção, uma vez que esperavam o seriado para até a metade do ano.

Como se sabe, os episódios de La Casa de Papel começaram as gravações em agosto de 2020. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), as filmagens devem demorar um pouco mais que o comum.

A entrevista de Pina também acaba com uma informação divulgada anteriormente pelo Marca.

Site havia indicado estreia

O Marca havia garantido que o lançamento seria em agosto de 2021. O site espanhol foi além e afirmou ainda que a data, que ainda precisa ser revelada, seria na metade de agosto.

O pronunciamento do criador de La Casa de Papel foi o primeiro após a publicação do Marca. O site tinha comentado que algo seria noticiado – talvez o que tenha gerado a expectativa dos fãs.

Outra informação era de que a plataforma não deve demorar muito para oficializar a data de estreia da temporada final de La Casa de Papel.

“Nós vamos ter que esperar até o verão para o lançamento da temporada final de La Casa de Papel”, afirmou o Marca. Lembrando que o período de verão na Espanha equivale ao inverno brasileiro.

Com a nova revelação, La Casa de Papel parece ter ganho uma previsão diferente. Como se sabe, a quinta e última temporada continua acompanhando o assalto ao Banco da Espanha.

La Casa de Papel tem quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.