Fãs da Netflix ficam malucos com erro em La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é um dos grandes sucessos da Netflix com quatro temporadas. Porém, todos espectadores sabem que a série gosta de ir além com a imaginação.

Na espera da quinta e última temporada, os fãs começam a rever La Casa de Papel na Netflix. Isso faz com que alguns detalhes sejam percebidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi assim que um erro chamou atenção dos espectadores. A situação foi revelada no Reddit.

Como se sabe, nas duas primeiras temporadas de La Casa de Papel, os assaltantes conseguem roubar a Casa da Moeda. Isso faz com que eles fiquem milionários – e é isso que chama atenção.

Para sumirem, os personagens tiveram que seguir regras do Professor – uma delas é não ter qualquer movimentação para não serem encontrados. Assim, os fãs se perguntam: Onde os bandidos esconderam todo dinheiro roubado?

“Ninguém parou em apenas um lugar desde o roubo para terem o dinheiro em casa. Eles também não podem ter contas no banco. Então, como guardam o dinheiro?”, pediu um fã.

Os espectadores ficaram malucos com isso, mas criaram uma teoria aceita. Para eles, o Professor organizou uma forma de entregar facilmente o dinheiro aos assaltantes de La Casa de Papel – sempre que necessário.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio