Netflix

Fãs da Netflix percebem grande erro em Virgin River

Virgin River acabou se tornando uma série bastante popular na Netflix. Apesar de ser querida pelos fãs, eles não ficaram cegos para alguns erros da série.

No Reddit, conforme apontado por Alex Davies, do Express, muitos estão reclamando dos cenários apresentados no seriado da Netflix.

Teoricamente, Virgin River se passa no norte da Califórnia, mas os fãs apontaram que, ocasionalmente, vemos montanhas nevadas ao fundo, o que não está presente nessa região.

Muitos fãs apontaram que a flora e a fauna também não condiz com a realidade local e que estaria mais adequada ao Canadá, o que faz todo sentido, considerando que a série é filmada justamente em Vancouver, no Canadá.

São detalhes que passam despercebidos pela maioria dos espectadores, mas quem mora ou já visitou o norte da Califórnia certamente notará tais erros.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série está sendo desenvolvida por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.