Fãs da Netflix podem ter péssima notícia sobre Stranger Things

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things pode demorar mais do que o esperado para lançar a quarta temporada na Netflix. A previsão é de uma informação sobre o cronograma de produção.

Uma expectativa divulgada pelo site Netflix Life é de que as gravações terminem em junho de 2021. Dessa forma, a série ainda precisa passar por pós-produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como Stranger Things é uma série que demanda bastante computação gráfica, esse processo deve ser demorado. Isso, ainda, se o seriado não precisar de regravações na Netflix.

Dessa forma, os fãs devem esperar o seriado apenas para o final de 2021 ou ainda para o começo de 2022. O que pode gerar o grande atraso é a pandemia do coronavírus (covid-19).

Antes, o elenco já mencionou que tudo está mais atrasado por conta dos cuidados que a Netflix deve tomar por causa da doença.

Com isso, os fãs podem ter que esperar por novos episódios de Stranger Things por mais de dois anos e meio. A terceira temporada chegou ainda em julho de 2019.

Vale lembrar que a Netflix não se pronuncia. Assim, não há uma previsão oficial para o seriado.

Atriz pode ter ganho aumento

Stranger Things é uma das séries de maior popularidade na Netflix e é de se esperar que Millie Bobby Brown, a Eleven, tenha um salário à altura. Mas há informações de que ela ganhou um grande aumento salarial para a quarta temporada.

Conforme o insider da indústria Daniel Richtman, Millie Bobby Brown ganhou um grande aumento e agora é a atriz mais bem paga da série, dentre o elenco jovem de Stranger Things.

Vale lembrar que ela estrelou Enola Holmes, também da Netflix, e o sucesso do filme certamente deve ter ajudado na negociação por um aumento salarial.

Em todo caso, a informação deve ser levada como rumor até o momento. De fato, é improvável que saibamos exatamente quanto ela ganha por temporada, ou capítulo em Stranger Things, visto que esses dados são raramente divulgados.

Eleven é a personagem de maior destaque do seriado da Netflix, portanto faz sentido que ela tenha um salário expressivo.

Stranger Things tem três temporadas na Netflix. O quarto ano não tem previsão de estreia ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio