Fãs da Netflix revelam medo com temporada final de La Casa de Papel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto os novos episódios não estreiam, muitos fãs especulam sobre o destino dos personagens. Confira abaixo uma das teorias!

Destino do Ouro

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

O episódio, no entanto, não revela se a Inspetora realmente atirou no Professor.

Uma teoria compartilhada pelos fãs no Reddit afirma que a equipe vai conseguir fugir com o ouro, mesmo com a chegada de Sierra.

“Acho que o Professor vai negociar a libertação do grupo em troca do ouro. Ou então eles vão se misturar no ‘mar de Dalis’ para escapar”, comentou um fã.

Outros, sugeriram que não vai acontecer uma negociação, e que o grupo vai morrer durante um confronto com a polícia.

“E se eles não negociarem a libertação do grupo? Eles podem simplesmente esperar pela chegada da polícia e transformar tudo em um banho de sangue”, comentou outro.

Uma das grandes dúvidas do público é o destino do ouro, que deve deixar o banco de uma maneira criativa.

“Acho que eles vão derreter ou ouro ou transportá-lo para fora usando a água do cofre”, comentou outro fã.

Uma das grandes novidades da temporada final de La Casa de Papel é a introdução de novos personagens. Um deles será vivido por Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8.

Uma entrevista com Alex Pina, o criador da série, revelou que a nova adição ao elenco da série pode ser o maior adversário do Professor na temporada final.

“Nós sempre tentamos criar oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes, cuja inteligência se equipare à do Professor”, afirmou Alex Pina sobre os novos personagens da quinta temporada.

A temporada final de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio