Netflix

Fãs da Netflix revelam medo com temporada final de La Casa de Papel

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Recentemente, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Enquanto os novos episódios não estreiam, muitos fãs especulam sobre o destino dos personagens. Confira abaixo uma das teorias!

Destino do Ouro

Fãs de La Casa de Papel sabem que o Professor é um grande mestre em manipulação e fugas. Sendo assim, muita gente ficou confusa quando a Inspetora Alicia Sierra conseguiu encontrá-lo no fim da quarta temporada.

Nos últimos momentos da quarta temporada, o Professor é finalmente pego por Alicia, que aponta uma arma para o protagonista e diz: “Xeque-mate!”.

O episódio, no entanto, não revela se a Inspetora realmente atirou no Professor.

Uma teoria compartilhada pelos fãs no Reddit afirma que a equipe vai conseguir fugir com o ouro, mesmo com a chegada de Sierra.

“Acho que o Professor vai negociar a libertação do grupo em troca do ouro. Ou então eles vão se misturar no ‘mar de Dalis’ para escapar”, comentou um fã.

Outros, sugeriram que não vai acontecer uma negociação, e que o grupo vai morrer durante um confronto com a polícia.

“E se eles não negociarem a libertação do grupo? Eles podem simplesmente esperar pela chegada da polícia e transformar tudo em um banho de sangue”, comentou outro.

Uma das grandes dúvidas do público é o destino do ouro, que deve deixar o banco de uma maneira criativa.

“Acho que eles vão derreter ou ouro ou transportá-lo para fora usando a água do cofre”, comentou outro fã.

Uma das grandes novidades da temporada final de La Casa de Papel é a introdução de novos personagens. Um deles será vivido por Miguel Ángel Silvestre, o Lito de Sense8.

Uma entrevista com Alex Pina, o criador da série, revelou que a nova adição ao elenco da série pode ser o maior adversário do Professor na temporada final.

“Nós sempre tentamos criar oponentes carismáticos, inteligentes e brilhantes, cuja inteligência se equipare à do Professor”, afirmou Alex Pina sobre os novos personagens da quinta temporada.

A temporada final de La Casa de Papel ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.