Netflix

Fãs da Netflix se assustam com erros em Lucifer

Atenção! Contém spoilers de Lucifer.

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Enquanto os novos episódios da série não estreiam, fãs repercutem erros e momentos estranhos das temporadas anteriores! Confira abaixo!

Erros do irmão

“Lucifans” apontaram alguns erros cruciais na aparência de Michael, o irmão gêmeo de Lucifer na quinta temporada da série.

O arcanjo chegou para criar caos em Los Angeles e destruir a vida do irmão enquanto Lucifer cuidava dos assuntos infernais no Submundo.

Um espectador questionou o motivo de Michael – um arcanjo celestial extremamente poderoso – manteve suas cicatrizes no rosto mesmo com a revelação de seu poder de cura.

“Se os anjos têm poderes de cura – tanto que o Lucifer conseguir recriar suas asas e curar os ferimentos várias vezes – por que Michael não consegue tirar as cicatrizes do rosto¿ Será que ele sente que merece ser ferido por Lucifer?”, comentou um fã no Reddit.

Lucifer só conseguiu manter um controle direto em suas habilidades após ser expulso do Paraíso e abandonar o Inferno para tirar férias na Terra.

Se Michael também tem controle completo de suas habilidades angelicais, por que o arcanjo decidiu manter as cicatrizes faciais?

Outros espectadores apontaram que a série simplesmente precisava encontrar uma maneira de diferenciar Lucifer e Michael aos olhos dos fãs.

“Acho que a série já evoluiu dessa trama da confusão entre Lucifer e Michael. Então não teremos mais oportunidades para confundí-los no futuro”, comentou outro fã.

Fãs também se perguntam qual será o papel de Deus nos próximos episódios de Lucifer. O Criador é interpretado por Dennis Haysberth (24 Horas) e fez sua estreia no desfecho da quinta temporada.

Em uma entrevista recente, a showrunner Ildry Moldrovich falou sobre a importância do personagem.

“Deus é uma metáfora para todos os nossos pais, aquelas figuras enigmáticas que nos acompanharem crescer, e que sempre nos conhecem em ângulos variados. O grande desafio foi honrar essa qualidade e garantir a presença de um personagem real e com características cativantes”, afirmou Modrovich.

Lucifer está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.