Netflix

Fãs da Netflix têm opinião polêmica sobre The One

A Netflix aposta em uma temática conhecida com The One. A série tem uma história que envolve a busca do amor por meio de um aplicativo – bem mais moderno do que os da vida real.

O que acontece é que The One pode não ter agradado todo mundo. Nas redes sociais, muitos espectadores têm uma opinião polêmica sobre a série da Netflix.

Como relatado pela Hello!, espectadores estão desistindo de The One logo após o primeiro episódio. Muitos comentam que o capítulo parece “cansativo”.

“The One é tão maçante que você vai desistir após o primeiro episódio. Não é piada, é um fato”, afirmou um.

“Gastei uma interminável hora assistindo ao primeiro episódio de The One. Uma velha ideia, mastigada de novo, trazendo várias pessoas frias que não tem como se importar, ligados a uma fotografia sem brilho e com diálogos ruins”, detonou um segundo.

Do outro lado, fãs que foram até o final aprovaram o seriado. Alguns conheciam The One por conta do livro em que a série da Netflix é inspirada.

“Acabei The One. Como alguém que ama o livro, mal podia esperar. Vale a pena maratonar se você tiver tempo e também ler o livro”, indicou uma terceira.

The One na Netflix

The One é mais uma série da Netflix que gira em torno de uma forma de encontrar o par ideal, mas a maneira como isso é desenvolvido é totalmente diferente do comum.

“Uma pesquisadora ajuda a descobrir como encontrar o par ideal com base no DNA e cria um novo serviço de relacionamentos que vai dar o que falar”, diz a sinopse oficial.

O elenco de The One conta com Hannah Ware, Dimitri Leonidas, Diarmaid Murtagh, Zoë Tapper, Lois Chimimba, Eric Kofi-Abrefa e Jana Pérez.

A série foi criada por Howard Overman, baseada no livro de John Marrs. Howard Overman é conhecido por Misfits e Dirk Gently.

The One já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.