Netflix

Fãs da Netflix têm pedido especial para The Crown

A entrevista de Meghan Markle e do príncipe Harry à Oprah provou ser um dos maiores escândalos em recente memória acerca da família real britânica. Depois do programa ir ao ar, os fãs começaram a pedir algo em específico em The Crown.

É improvável que The Crown mostre a relação de Meghan Markle e de Harry, visto que acabará na sua sexta temporada. A série deve terminar pouco após a morte de Lady Diana.

Dito isso, caso chegue até a atualidade, muitos fãs demonstraram querer que a própria Meghan Markle interprete a si própria. Vale lembrar que, antes de se casar com Harry, ela já era famosa como atriz, tendo atuado em Suits.

No Twitter, os comentários dos fãs basicamente dizem a mesma coisa:

“Espero que Meghan Markle possa interpretar a si mesma na sexta temporada de The Crown”, tuitou um fã.

“Eles deveriam escalar Meghan Markle para viver a si própria em The Crown”, escrevreu outra fã.

“Rumores apontam que Meghan Markle irá interpretar a si mesma nessa temporada de The Crown”, escreveu mais uma fã, embora tal rumor seja falso, visto que a quinta temporada de The Crown se passará muito antes de Meghan Markle entrar na jogada.

“A pergunta que Oprah deixou passar; Meghan Markle vai interpretar a si mesmo em The Crown?”, tuitou outro fã.

Veja prints das publicações, abaixo.

Meghan Markle sofreu racismo

No programa de Oprah, uma das revelações já ganhou o mundo por ser chocante. A atriz e esposa de Harry revelou ter sofrido racismo enquanto vivia dentre a família real.

Durante a entrevista, Meghan deixou bastante claro o racismo enfrentado em meio à coroa britânica. Ela disse, sem revelar nomes, que chegaram a questionar “o quão escura” seria a pele de seu filho, Archie.

Grávida novamente, a atriz de Suits disse ainda que Kate Middleton, esposa do príncipe William, a fez chorar antes do casamento. Tanto Meghan Markle, quanto Harry, contudo, elogiaram a rainha Elizabeth.

A crítica maior foi à instituição em si, embora tenha sido pintada a imagem de que alguns indivíduos em particular tenham sido responsáveis pelo sofrimento de Meghan e Harry em Buckingham.

Não bastasse isso, o casal revelou que Archie, bisneto da rainha Elizabeth, não receberia um título, por determinação da família real e que ele também não receberia qualquer tipo de segurança.

Isso tudo em meio à cobertura agressiva de tabloides britânicos. A decisão de sair do país, ir para o Canadá e, posteriormente, aos EUA, foi motivada, também, por isso. Harry não queria que a tragédia que aconteceu à sua mãe, Diana, fosse repetida.

The Crown está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.