Séries

Fãs de Grey’s Anatomy estão revoltados com morte de personagem

Contém spoilers!

É sempre difícil lembrar a cena em que Derek Shepherd morreu em Grey’s Anatomy. Patrick Dempsey voltou recentemente ao seriado enquanto Meredith tinha uma alucinação com ele em uma praia e os telespectadores estavam muito emocionados com isso.

Embora teria sido maravilhoso se Derek e Meredith estivessem juntos para sempre, esse não era o caso, e ela começou a seguir em frente e sair com outras pessoas. Uma pessoa que ela realmente parecia amar era Andrew DeLuca.

Os fãs têm opiniões fortes sobre esse romance. O casal tinha uma diferença de idade e era definitivamente difícil vê-la se apaixonar por alguém que não fosse Derek.

DeLuca morreu em um episódio recente de Grey’s Anatomy. Como os fãs reagiram? Vamos dar uma olhada.

Morte inesperada

Meredith originalmente sairia com Burke, mas então a decisão foi tomada por ela se apaixonar por Derek. E quando ela começou a se apaixonar por DeLuca, foi difícil não ver que eles tinham uma conexão real.

No episódio da décima sétima temporada, “Helplessly Hoping”, que foi ao ar nos Estados Unidos em 11 de março de 2021, DeLuca faleceu após ser esfaqueado.

Foi definitivamente um momento chocante, embora os fãs saibam que a série matou muitos personagens ao longo dos anos. DeLuca estava tentando ajudar um traficante de sexo a ser preso, mas infelizmente perdeu a vida.

Os fãs não podiam acreditar que o seriado matou DeLuca, já que ele havia acabado de retornar de um hiato.

De acordo com o USA Today, um fã não ficou satisfeito com a história e tuitou: “Andrew DeLuca merecia mais do que este final.”

Outro fã escreveu: “Adeus, Andrew Deluca. Sinceramente, ainda não consigo acreditar que eles fizeram isso quando o programa tinha acabado de retornar.”

Definitivamente parece que a resposta geral dos fãs foi uma surpresa.

Um fã compartilhou no Reddit: “Por que os melhores personagens simplesmente são eliminados? DeLuca era meu personagem favorito. Eles não deveriam tê-lo matado daquele jeito.”

Outro espectador compartilhou no mesmo tópico que era surpreendente que ele tivesse se machucado o suficiente para morrer: “Eu não esperava que Deluca morresse! Sua lesão não parecia tão ruim em comparação com as que eles veem o tempo todo, especialmente para um personagem principal.”

“Fiquei surpreso que eles não mostraram a reação de sua irmã por ele voltar para a cirurgia ou não estar em seu quarto.”

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida pelo Sony Channel. Também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.