Séries

Fãs de Grey's Anatomy odiaram tanto o fim de Karev que não notaram detalhe incrível

ALERTA DE SPOILERS

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy trouxe uma saída triste para os fãs. Alex Karev deixou o seriado.

A história, porém, causou certa polêmica entre os espectadores. Muitos odiaram como tudo aconteceu.

Com uma trama que se passou fora da tela, Karev, por carta, revelou que reencontrou a ex Izzie Stevens. O médico descobriu que a antiga paixão estava cuidando de gêmeos, que também eram dele.

Com a descoberta, Karev decidiu ficar com Izzie em Grey’s Anatomy. Claro que a residência dos dois é bem distante de onde o drama médico se passa.

O que acontece, porém, é que os fãs deram tanta atenção a saída do personagem que não perceberam um detalhe impressionante. Os filhos de Karev e Izzie são idênticos aos pais.

Na despedida, imagens dos filhos de Karev foram mostradas. O que acontece e que está ganhando atenção agora é que as crianças escolhidas realmente lembram dos personagens de Grey’s Anatomy.

Compare abaixo com as imagens dos personagens.

Saída de Karev

A saída de Karev tem total ligação com a decisão do ator Justin Chambers. O famoso quis deixar Grey’s Anatomy.

Porém, esse pode não ser o fim. A produção do drama médico comentou que deixou Karev vivo justamente para caso o ator mude de ideia sobre a saída.

Em entrevistas, Krista Vernoff, a chefe da série, também deu outro motivo de não ter seguido o caminho da morte e ainda outras opções.

“Eu acredito que seria, no mínimo, a mesma gritaria se tivéssemos matado ele. Essas eram nossas escolhas. Era matar ele ou achar um jeito de dar um final feliz para ele”, declarou a chefe da série.

Alguns fãs queriam que Karev ficasse vivo e em Seattle, mas sem ser mostrado – quase como April Kepner. Krista também respondeu essa sugestão.

“Com isso, você vai ter uma atriz (Camilla Luddington, a Jo) que não vai poder ser divertida, sexy e empolgante como é conhecida. Você vai penalizar o restante do elenco que ficou ao limitá-los”, esclareceu a chefe de Grey’s Anatomy.

A produtora ainda confessou que “riu” e “chorou” com a despedida de Alex Karev. Além disso, sabe que muitos outros fãs também gostaram da trama.

“Eu fiquei satisfeita e senti o mesmo de muitos fãs que mandaram mensagens. Mas, as pessoas raivosas geralmente são as que gritam mais”, destacou Krista.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada no canal Sony. A série médica também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.