Fãs de Henry Cavill descobrem detalhe hilário de The Witcher apenas agora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Witcher é uma das séries mais famosas da Netflix. Porém, até o momento, a produção de Henry Cavill tem apenas uma temporada lançada.

A segunda temporada vai acontecer, mas ainda não tem previsão. Com isso, fãs decidem rever The Witcher – enquanto há aqueles que decidem assistir pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que há espectadores que estão descobrindo apenas agora um detalhe hilário de The Witcher. Uma imagem da série voltou a circular pelas redes sociais.

Trata-se da espada de Geralt, o personagem de Henry Cavill. Apenas agora alguns fãs perceberam que a arma parece estar sorrindo.

Apesar do detalhe voltar a ser comentado, muitos espectadores haviam percebido o mesmo quando The Witcher chegou na Netflix no fim de 2019.

“A espada de Geralt parece tão feliz em ir para uma aventura”, afirmou um fã que voltou a destacar o detalhe.

Confira abaixo a publicação e relembre o detalhe de The Witcher que faz sucesso.

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio