Fãs de The Walking Dead acham que personagem terá romance com Maggie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

The Walking Dead já apresentou um novo interesse amoroso para Maggie?

Na estreia da extensão da décima temporada, “Home Sweet Home”, Maggie (Lauren Cohan) e seu filho Hershel Rhee (Kien Michael Spiller), agora com oito anos, voltam para Alexandria – e trazem um grupo cada vez menor de sobreviventes que inclui o mascarado Elijah (Okea Eme-Akwari) e Cole (James Devoti).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ambos são homens de confiança de Maggie que viveram com Maggie e seu filho antes de sua aldeia ser atacada por um bando de caçadores que eles chamam de Ceifeiros, um novo grupo de inimigos de número desconhecido que seguiu Maggie e seu povo de volta para casa.

Em “Home Sweet Home”, a personalidade de Cole irrita algumas pessoas: quando Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) trazem Maggie para sua casa destruída em chamas em Hilltop, Cole questiona ironicamente ir para Alexandria para “viver perto” de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Quando o grupo tem que limpar um estacionamento lotado de zumbis, Cole vê Kelly (Angel Theory) revirando os olhos quando ele diz a ela que está “sem problemas”.

Alguns telespectadores agora teorizam que Cole é a resposta do seriado a Dante, que se torna o novo interesse amoroso de Maggie, quando ela fica viúva, nos quadrinhos.

Lá, Dante é o rude e às vezes sarcástico braço direito de Maggie e um sobrevivente da colônia Hilltop, que persegue e eventualmente conquista Maggie assim que ela foi capaz de seguir em frente após a morte de seu marido Glenn.

Romance com Maggie?

Essa relação não foi transportada para a série, onde é revelado que Dante (Juan Javier Cardenas) é um espião Sussurrador de Alpha (Samantha Morton). Dante chega a Alexandria durante o tempo de Maggie longe de The Walking Dead e morre antes que ela volte em “A Certain Doom”.

A produtora Angela Kang revelou anteriormente que essa mudança para Dante aconteceu por causa da ausência de dois anos de Cohan em The Walking Dead, explicando que seu hiato criou uma oportunidade para os produtores “escreverem alguém dos quadrinhos, mas ainda assim ter uma nova visão sobre ele”.

“Nós conversamos sobre apresentar Dante como personagem algumas vezes ao longo dos anos. Isso nunca aconteceu. Nunca pareceu ser o momento certo. Por que trazer Dante agora? O que ele está fazendo pela história?”, Kang disse ao Hollywood Reporter em 2019.

“Então, quando Lauren ficou fora por um tempo, ficou claro que não íamos fazer aquela versão de Dante.“

“Ele ficou em segundo plano por nós por um tempo. Então começamos trabalhando na história do conflito dos Sussurradores de uma maneira que parece nova e revigorante, e funciona em uma sensação de Guerra Fria que queríamos experimentar.”

No Brasil, The Walking Dead é exibida pelo Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio