Netflix

Fãs de Vikings elegem o melhor lutador da série

Vikings trouxe a história de Ragnar e depois dos valentes filhos dele. A série do History, que pode ser vista na Netflix, ficou marcada pelas batalhas sangrentas.

Com o fim na sexta temporada, muitos seguem revendo a série. No Reddit, isso fez levantar uma interessante discussão: Quem foi o melhor lutador de Vikings?

Muitos personagens se destacaram nesse quesito. Os próprios protagonistas, como Ragnar e Lagertha, se tornaram favoritos dos fãs por conta da coragem e dedicação no campo de batalha.

Apesar dos primeiros nomes que aparecem, os fãs tiveram também escolhas surpreendentes. Para os internautas, entre os melhores está Hvitserk, o que é inesperado.

“Pessoalmente, depois do que vimos no episódio 20 da sexta temporada, Hvitserk é o melhor”, argumentou um internauta, que recebeu o apoio de outros.

A citação e os fãs concordando o colocam entre os melhores. Porém, outras escolhas foram feitas como o melhor de Vikings.

Ragnar ou Bjorn?

Após a escolha surpreendente, a discussão dos fãs ficou entre Ragnar e Bjorn. Em questão de história, os personagens são os principais de Vikings.

Os internautas que escolheram Bjorn usam as conquistas do personagem na série que está na Netflix. Além disso, o filho de Ragnar nunca desistiu de lutar, mesmo em situações adversas.

“Como não pode ser Bjorn? É protegido pelos deuses”, disse um. Ao mesmo tempo, fãs de Vikings concordaram que apesar de morrer na batalha final, “isso não parece uma morte, mas apenas o destino”.

Mas, a escolha final ficou com Ragnar e ainda mais um nome, Rollo. Para os espectadores, os irmãos que começaram tudo são sim os melhores lutadores de Vikings.

“Muitos pensam que é Rollo, mas eu ainda acho que é Ragnar pela habilidade e precisão nas lutas”, disse um.

“Ragnar era muito rápido nas lutas, ele não podia ter os melhores planos, mas era insano como lutador”, concordou outro. Ao mesmo tempo, muitos acham que Ragnar e Rollo são muito parecidos.

“Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragnar Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder incompetente e sem visão”, diz a sinopse de Vikings.

Vikings está com todas temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.