Netflix

Fãs ficam decepcionados com Expresso do Amanhã na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

Expresso do Amanhã (Snowpiercer) chegou ao fim da segunda temporada na Netflix. O que acontece é que a trama deixou os fãs decepcionados.

Mesmo com uma terceira temporada confirmada, espectadores não pouparam críticas a Expresso do Amanhã. A grande reclamação é sobre o destino de Melanie Cavill (Jennifer Connelly).

Aparentemente, a personagem morreu. Com isso, muitos espectadores ficam tristes e reclamaram que Melanie pode ter sido morta fora da tela.

Ao mesmo tempo, os produtores e a própria escalação do seriado colocam isso em dúvida na Netflix.

Jennifer Connelly está confirmada para voltar no terceiro ano. Assim, nas redes sociais – como notou o Express, espectadores se mostraram tristes com a possível morte de Melanie e também decepcionados com a trama inconclusiva.

“Eles não precisam matar Melanie… Estou muito chateado”, afirmou um fã.

“Estou chorando. Muitas emoções. Volte, Melanie”, comentou outro.

“Cara, estou decepcionado com essa morte em Expresso do Amanhã. Bom final, mas não gostei da morte da personagem fora da tela”, apontou um terceiro.

“Não acredito completamente que Melanie está morta. Ninguém achou um corpo ainda”, argumentou mais um.

Expresso do Amanhã na Netflix

Na trama de Expresso do Amanhã, um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta Terra. Os únicos sobreviventes estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer.

Lá, os mais pobres vivem em condições terríveis, enquanto a classe rica é repleta de pessoas que se comportam como reis. Até o dia em que um dos miseráveis resolve mudar o status quo, descobrindo todos os segredos deste intrincado maquinário.

A série de Expresso do Amanhã tem Daveed Diggs (Black-ish) como protagonista, além de Jennifer Connelly.

O ator vive o ex-detetive Layton. Com receio de se juntar ao motim que acontece nos fundos do trem, o personagem pode se tornar útil para os comandantes do expresso. Enquanto isso, a atriz é Melanie, que faz parte do comando do trem.

A história é baseada nos quadrinhos chamados O Perfuraneve.

Expresso do Amanhã (Snowpiercer) tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.