Séries

Fãs ficam decepcionados com novo trabalho do astro de Supernatural

Supernatural chegou ao fim após 15 temporadas. Os principais nomes do elenco encontraram novos papéis após o seriado.

Jensen Ackles se junta ao aclamado seriado The Boys, da Amazon Prime Vídeo. O Dean de Supernatural vira um personagem chamado Soldier Boy, de grande importância para mitologia do seriado.

Inicialmente, os fãs ficaram animados pela estrela de Supernatural. Mas, um fato deixou todos decepcionados e preocupados.

Imagens de gravações de The Boys foram vazadas. Nelas, há um possível traje do Soldier Boy.

O que acontece é que os espectadores de Supernatural não gostaram do visual. Além disso, alguns fizeram piadas com o figurino.

Alguns mais polêmicos comentaram que Jensen Ackles nem deveria ir para The Boys por conta do traje mostrado. Confira abaixo as imagens vazadas e as reações dos fãs de Supernatural.

https://www.instagram.com/p/CLxwKYrrnB6/?utm_source=ig_embed

Ator de Supernatural em The Boys

Nos quadrinhos, Soldier Boy é a paródia de The Boys do Capitão América, um super-soldado americano criado durante a Segunda Guerra Mundial que estava na vanguarda da onda de super-heróis.

O Soldier Boy original morreu em combate na década de 1940, o que deixou o manto para ser passado a outros mais tarde. A terceira pessoa a assumir o manto do Soldier Boy tornou-se membro da superequipe Liga da Revanche e teve encontros com os Rapazes nos dias de hoje.

O personagem foi indicado na segunda temporada de The Boys, quando Jensen Ackles já estava confirmado no papel. Porém, a estreia acontece apenas no terceiro ano do seriado.

Ainda não há detalhes de qual deve ser o arco do Soldier Boy em The Boys.

A segunda temporada de The Boys e Supernatural estão na Amazon Prime Vídeo. O terceiro ano do seriado de heróis está em desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.