Fãs notam detalhe trágico em Peaky Blinders; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Peaky Blinders destaca a história dos Shelby. De uma gangue familiar em Birmigham, no Reino Unido, o grupo se transforma em um dos mais poderosos clãs criminosos do país.

O império é construído a partir da vontade e estratégia de Tommy Shelby, que é o líder do grupo. Como se sabe, Peaky Blinders, que está na Netflix, está com a sexta e última temporada garantida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto ela não chega, os fãs decidem rever o seriado. Foi assim que um detalhe trágico foi notado pelos espectadores no Reddit.

No começo de Peaky Blinders, Tommy era um pouco mais calmo e centrado. Porém, ao longo do seriado, o personagem passa a se tornar um pouco mais lunático.

Isso leva até a terceira temporada. É nesse momento que os fãs notam o detalhe trágico em Peaky Blinders.

Reviravolta em Peaky Blinders

Até a terceira temporada, o império dos Shelby cresce. Parecendo mais criminosos amadores no começo, Tommy e os irmãos conseguem aumentar a riqueza e o poder deles.

Em alguns momentos, a disputa com as autoridades ganha até um ar um pouco mais leve. Tommy chega a dizer para o inspetor Chester Campbell que vai colocar na pele do policial as suas iniciais.

Esse clima, porém, dura até a terceira temporada. O que os fãs notaram é que os Shelby começam a pagar pelo crimes cometidos a partir dali.

A mudança começa quando um assassino italiano mata Grace em um jantar na casa de Tommy. O protagonista de Peaky Blinders fica tomado pela insanidade – além de claramente ter depressão.

Aos poucos, a tragédia toma conta da família. Tommy tira mesmo até Arthur da linha, que tinha se voltado para religião e casado com Linda. Ao mesmo tempo, John também acaba sendo atacado em Peaky Blinders.

Com isso, os fãs que assistirem a série de novo podem ver com outros olhos, sabendo que a terceira temporada de Peaky Blinders traz essa reviravolta, com os personagens começando a pagar por todos os crimes.

“Uma notória gangue da Inglaterra de 1919 é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço”, diz a sinopse.

Peaky Blinders tem cinco temporadas na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio