Marvel

Fãs odeiam novo Capitão América em Falcão e o Soldado Invernal: "Horroroso"

ALERTA DE SPOILERS

Falcão e o Soldado Invernal chegou no Disney+ acompanhando onde estão os heróis do título após Vingadores: Ultimato. A trama foi um tanto emocionante para todos.

O que acontece é que Sam Wilson, o Falcão, passou a trabalhar para Força Aérea dos Estados Unidos. Já Bucky Barnes, o Soldado Invernal, está em um programa de recuperação do governo – onde ganhou perdão pelos atos de quando era controlado pela HYDRA.

O fato é que os dois heróis vivem com a dor e o trauma após Vingadores: Ultimato. O Falcão, inclusive, toma uma atitude inesperada no primeiro capítulo.

O herói entrega o escudo ganho pelo Capitão América para o governo – acreditando que não é ele quem deve carregar o símbolo. No fim do episódio na Marvel, o inacreditável acontece.

O governo dos EUA, pelas costas de Sam Wilson, traz um novo Capitão América. Os fãs sabem que esse personagem é John Walker, que se tornará o Agente Americano.

Nas redes sociais, os fãs da Marvel ficaram irritados com Falcão e o Soldado Invernal. Os espectadores não enxergam a hora de Sam Wilson recuperar o escudo e até dar uma surra no novo personagem.

Confira abaixo as reações.

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.