Séries

Fãs podem comemorar: Outlander é renovada; veja detalhes

Outlander foi renovada para a sétima temporada no Starz, de acordo com a Variety.

A notícia chega enquanto a série está atualmente em produção na sexta temporada, que deveria ter começado em 2020, mas foi adiada devido à pandemia. A sétima temporada da popular série será baseada no sétimo livro da série Outlander, de Diana Gabaldon, Ecos do Futuro. Será composta por 12 episódios.

“O Starz está empenhado em investir em uma narrativa premium corajosa e sem remorso que amplifica diversas vozes e destaca as mulheres na frente e atrás das câmeras por meio de nossa iniciativa #TakeTheLead”, disse Christina Davis, presidente de programação original do Starz.

“A série de sucesso Outlander incorpora tudo sobre nossa iniciativa, incluindo uma poderosa personagem principal feminina e uma equipe incrível de contadores de histórias. Estamos ansiosos para acompanhar as aventuras de Claire e Jamie na América durante a Revolução, bem como mais viagens no tempo durante a próxima temporada.”

Série de sucesso

Outlander é estrelada por Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton e Richard Rankin, todos os quais são esperados para retornar para a sétima temporada.

Heughan e seu colega de elenco de Outlander, Graham McTavish, também podem ser vistos na série documental do Starz, Men in Kilts: A Roadtrip with Sam and Graham. O programa segue a dupla em uma viagem pela Escócia enquanto eles exploram sua herança e exploram o que significa ser escocês.

Ronald D. Moore, Matthew B. Roberts, Maril Davis, Toni Graphia, Andy Harries e Jim Kohlberg atuam como produtores executivos, com Roberts também atuando como produtor principal. A série é produzida pela Tall Ship Productions, Left Bank Pictures e Story Mining & Supply Company, em associação com a Sony Pictures Television.

“Estamos tão animados que o Starz nos deu a oportunidade de continuar a jornada épica de Outlander”, disse Roberts.

“Mal podemos esperar para entrar na sala dos escritores e começar a adaptar Ecos do Futuro e ansiosos para dar aos fãs outra temporada desta história emocionante.”

No Brasil, Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.