Fãs podem ter resolvido mistério bizarro de Quem Matou Sara?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produções em espanhol fazem o maior sucesso entre o público brasileiro! A nova série Quem Matou Sara? Veio para comprovar essa tendência entre os espectadores. A produção mexicana estreou recentemente e já vem se destacando entre as mais assistidas da Netflix.

Quem Matou Sara? fez sua estreia em 24 de Março, sendo disponibilizada no mundo inteiro pela Netflix. A produção traz uma intrigante história de um homem falsamente condenado pelo assassinato da irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O site Express.UK analisou um dos maiores e mais bizarros mistérios da série: de quem era a caveira que Alex desenterrou?

Confira abaixo!

O crânio misterioso de Quem Matou Sara?

Quem Matou Sara? termina sem revelar seu mistério titular. A primeira temporada da série chegou ao fim com inúmeras reviravoltas e ainda mais mistérios – tudo isso sem revelar quem realmente matou Sara.

Uma das maiores perguntas sobre Quem Matou Sara? envolve o crânio que Alex desenterra do jardim. Afinal de contas, a quem pertencia aquela caveira?

Fãs no Reddit tentaram responder a misteriosa pergunta. Alguns acreditam que o crânio pertence a uma personagem chamada Flora.

“A caveira representa uma reviravolta. Ela pode ser da Flora, embora a linha do tempo não faça muito sentido”, comentou um fã.

Outros, afirmaram que a caveira pode ser até mesmo de um personagem ainda desconhecido, que deve ser apresentado na segunda temporada.

“O César deve ter matado essa pessoa. Quem sabe¿ Pode ser o Nicandro ou pode ser um novo personagem. Vamos descobrir mais na segunda temporada”, sugeriu outro fã.

A única certeza dos fãs é que Sara provavelmente conhecia a pessoa morta, já que Alex encontrou evidência disso em seu diário.

“Não sabemos de quem é essa caveira, mas ele viu o desenho no diário secreto de Sara, e também havia um desenho no túmulo do jardim”, opinou outro espectador.

A caveira havia sido enterrada no jardim da Família Guzmán, com um buraco de bala no centro do crânio.

Embora a maioria dos fãs acredite que César é o responsável pela morte da pessoa misteriosa, outros acreditam que a própria Sara atirou na vítima.

Como Sara supostamente admitiu ter matado uma pessoa, a dona da caveira pode ter sido seu alvo final.

O mistério da caveira deve ser trabalhado na segunda temporada de Quem Matou Sara?, que ainda não foi confirmada pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio