Fãs reclamam de Rebelde na Netflix; veja o motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rebelde voltará como um remake na Netflix. A notícia realmente é bombástica – mas, os fãs estão divididos.

Por mais que tenha quem gostou da notícia, há aqueles que estão desaprovando a nova versão de Rebelde. No Twitter, o remake da Netflix entrou nos assuntos do momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos espectadores reagiram afirmando que preferiam que a plataforma colocasse a versão original de Rebelde no catálogo do que fizesse um remake. Outros comentaram que as primeiras informações desanimam.

Por conta do que está sendo colocado, alguns internautas acham que a nova versão de Rebelde é desnecessária. Vale dizer que os fãs de RBD afirmam isso sem ainda terem visto o resultado final.

Outro ponto é que Rebelde é uma história muito querida. Com isso, é normal que a primeira reação dos fãs de RBD seja a de preocupação – muito por quererem proteger a franquia que amam.

Confira abaixo as reações dos fãs da Netflix.

Novo Rebelde da Netflix

A Netflix anunciou uma nova série de Rebelde, que chamou no seu material promocional como “nova geração”.

A plataforma de streaming lançou apenas um breve teaser com o logo de Rebelde, sem oferecer maiores detalhes sobre a produção.

Tampouco sabemos quando exatamente a série vai chegar à Netflix, mas a plataforma também anunciou que a brasileira Giovanna Grigio faz parte do elenco.

A produção ocorre no México e traz, também, no elenco: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Em comunicado à imprensa, a Netflix emulou uma carta de aceitação ao famoso colégio Elite Way School, que aparece no Rebelde original.

“Bem-vindos à Elite Way School! A EWS distingue-se dos demais colégios por seus alunos, jovens prontos para conquistar o mundo. Em nossos corredores cresceram ídolos que fizeram milhões de pessoas cantarem. E nossas salas de aula foram palco para estrelas que se preparavam para seus próximos sucessos”, começa o comunicado.

“Hoje, a direção tem orgulho de apresentar a nova geração de jovens que fará parte da nossa instituição no ciclo escolar de 2022”, continua a carta, anunciando os nomes dos atores, que foram “selecionados a partir de uma extensa lista de interessados”, continua o release.

Os fãs, naturalmente, foram à loucura e já estão perguntando quando o seriado chegará à plataforma. Outros pedem para que a versão mexicana de Rebelde retorne à Netflix.

Em todo caso, o que sabemos, por enquanto, é que a nova versão de Rebelde chegará em 2022.

Veja o teaser, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio