Séries

Fãs se irritam com Riverdale: "Chega dessa série"

ALERTA DE SPOILERS

A quinta temporada de Riverdale segue imprevisível. Depois de um casal que parecia improvável surgir, mais uma reviravolta aconteceu no oitavo capítulo, Lock & Key.

O destaque e também a polêmica entre os fãs segue na vida amorosa de Archie. Antes, o personagem entrou em um inesperado romance com Betty.

No início, alguns fãs não aceitaram – até que foram mudando de ideia. Agora, porém, Archie parece ter deixado Betty para voltar com Veronica.

O fato causou revolta nos fãs de Riverdale.

No episódio, Veronica terminou com o marido Chad Gekko. Em seguida, a personagem procurou Archie e os dois se beijaram, revivendo os antigos sentimentos.

No Reddit, espectadores discutiram sobre o assunto. Riverdale recebeu algumas críticas por conta da escolha da trama.

Inicialmente, foram poucos fãs que defenderam a volta de Veronica e Archie – e até mesmo o surgimento de um triângulo amoroso com Betty.

Fãs de Riverdale reclamam

A primeira reclamação é que muitos criaram a teoria de que Riverdale fortaleceria os laços entre Archie e Betty. Com essa reviravolta, parece que isso não deve acontecer.

“Eles só não fizeram Barchie parecer sujo de novo, como quebraram o coração de Betty de novo e ainda deram um beijo para Varchie. Chega dessa série”, reclamou um internauta, conforme relata o Express.

Outros também não gostaram das idas e vindas rápidas nesses romances. Para espectadores, Riverdale teria perdido um pouco o rumo com isso.

“É muito difícil no momento. Mas, vamos tentar lembrar, relações reais levam tempo”, pontuou outro fã.

“Enquanto tentam lidar com problemas típicos da adolescência como amor, sexo, escola e família, Archie e sua turma se envolvem em um grande mistério”, diz a sinopse de Riverdale.

No Brasil, Riverdale está em exibição no canal Warner. A série também tem quatro temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.