Séries

Fãs surtam com mais um reencontro de Meredith em Grey's Anatomy

ALERTA DE SPOILERS

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy continua trazendo fortes emoções aos fãs da série. No oitavo capítulo, a praia de Meredith voltou a ser destaque.

A protagonista voltou a encontrar o falecido marido, Derek. Os fãs, mais uma vez, surtaram.

Após a morte de DeLuca, os espectadores já estavam bastante emocionados. O tom da conversa entre Meredith e Derek reforçou isso.

Dessa vez, o eterno casal conversou sobre as filhas. Derek relatou segredos sobre elas para Meredith e ainda disse como Ellis está ficando parecida com a mãe.

No fim do capítulo, Derek apoia Meredith a lutar para voltar a ficar com as crianças. “Eu estarei bem aqui”, diz o personagem de Grey’s Anatomy.

Nas redes sociais, os fãs não conseguiram conter a emoção. Muitas reações surgiram desse novo encontro entre Meredith e Derek.

Confira abaixo as reações.

Bom indicativo para Meredith

Algo sobre esse encontro que pode ser destacado é que Grey’s Anatomy começa a dar um bom indicativo sobre Meredith. As visões da protagonista começam a se confundir com a realidade.

O assunto de Derek e Meredith ser as filhas provou isso. A visão de Meredith aconteceu por algo que estava se passando fora da praia.

Ao fim do capítulo, os fãs descobrem que as filhas de Meredith estavam conversando com a mãe sedada por vídeo chamada. Quem fez isso acontecer foi o Doutor Hayes.

Depois, ele implorou que Meredith “lute pelas crianças”. O que acontece é que o personagem entrou na visão da protagonista.

Na visão, Hayes pediu que Meredith lutasse, enquanto a médica afirmava que “tudo estava bom na praia”. Derek também apoiou que a eterna esposa não desistisse. Com isso, Grey’s Anatomy indica que a médica pode sobreviver ao misturar a realidade com as visões dela na praia.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.