Séries

Filho de Arnold Schwarzenegger fará série com cunhado, que é astro da Marvel

Patrick, filho de Arnold Schwarzenegger, segue crescendo na carreira como ator em Hollywood. Agora, o famoso se junta com o cunhado Chris Pratt, astro de Guardiões da Galáxia da Marvel, para uma série.

Os dois estarão em The Terminal List, que será estrelada por Chris Pratt. O ator entrou na família do astro de O Exterminador do Futuro ao se casar com Katherine Schwarzenegger, com quem tem uma filha.

A escalação de Patrick Schwarzenegger para a série foi noticiada pelo Deadline. Detalhes sobre o trabalho do ator na série foram revelados.

A informação disponibilizada pelo site é que o filho de Arnold Schwarzenegger entra em um “papel recorrente importante”. Patrick será o agente Donny Mitchell, o membro mais novo da equipe dos SEALs liderada por James Reece, personagem de Chris Pratt.

O personagem é descrito como um oficial que tem “um senso de humor diferente”. Ao contrário dos colegas, que levam tudo como diversão, Donny vê o grupo como “uma força da irmandade” e não como “um sofrimento”.

The Terminal List com astro da Marvel

The Terminal List será o primeiro trabalho do ator de Vingadores na TV desde a série de comédia Parks and Recreation.

A produção é baseada no livro de mesmo nome de Jack Carr. O seriado terá produção-executiva de Antoine Fuqua (O Protetor) e terá roteiro de David DiGilio, que costuma colaborar nos projetos do cineasta.

A produção é da MRC, que já desenvolveu séries como House of Cards e Ozark.

A série é descrita como um suspense psicológico que contará com um nível elevado de ação. Um dos temas será como o governo dos Estados Unidos costuma usar agentes e soldados.

Chris Pratt será um oficial chamado Reece. Em uma missão, a equipe do oficial cairá em uma emboscada. O protagonista começará a se culpar pelo fracasso. Porém, logo ele vai descobrir que forças externas estavam trabalhando contra ele.

Além do filho de Arnold Schwarzenegger, o elenco de The Terminal List tem ainda Constance Wu, Riley Keough, Taylor Kitsch e Jeanne Tripplehorn. A série ainda não tem previsão de estreia.

Enquanto isso, Chris Pratt pode ser visto nos filmes da Marvel, como Guardiões da Galáxia, no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.