Final de WandaVision tem cena pós-créditos no Disney+? Veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision lançou o capítulo final no Disney+. Com duração de 50 minutos, o episódio da série da Marvel responde diversas questões da própria história.

Por ser um final, muitos fãs se questionam se há cena pós-créditos. Para aqueles que não gostam de esperar os créditos, nesse caso vale a pena ficar um pouco a mais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série da Feiticeira Escarlate e do Visão traz um final com duas cenas pós-créditos. Não se preocupe, os momentos não serão descritos para evitar spoilers.

A primeira cena está após os créditos mais estilizados da Marvel – como aconteceu em outros momentos do seriado. Depois, como acontece também em filmes, há uma cena após a segunda leva de créditos.

Depois disso, os fãs da Marvel podem ficar despreocupados que WandaVision, desse jeito, encerra a jornada no Disney+.

WandaVision no Disney+

A série da Marvel é estrelada por Paul Bettany, como o Visão, e Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate. A trama molda a Fase 4 do MCU, uma vez que mostra uma transformação da heroína.

O seriado tem nove capítulos no total.

Já sabemos que ela trabalha com o multiverso, algo que será importante nessa fase do Universo Cinematográfico Marvel. Como se sabe, a personagem aparece depois em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Outro ponto é que a Feiticeira Escarlate ganha filhos. Porém, ainda não se sabe se faz parte da ilusão criada por ela ou se, de alguma maneira, pode ter acontecido de verdade.

O elenco tem ainda Kat Dennings, Teyonah Parris, Randall Park e Kathryn Hahn. Teyonah vive uma versão mais velha de Monica Rambeau, de Capitã Marvel, enquanto Park e Dennings voltam ao MCU depois de filmes como Homem-Formiga e Thor. O ator vive Jimmy Woo, enquanto a artista é Darcy.

WandaVision está disponível no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio