Final original de Supernatural é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O final de Supernatural mostra Dean morrendo e, depois, vemos os dois irmãos se reencontrando no Céu. O que vimos, contudo, é uma versão alterada do desfecho original, que não foi feito em razão da COVID-19.

O showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, revelou como seria o desfecho original da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dean sempre iria acabar no céu, e nós sempre veríamos a vida de Sam resumida, mas aqueles momentos finais deveriam acontecer em outro lugar”, disse o showrunner (via Adam Silverstein, do Digital Spy).

“Quando Bob Singer e eu nos sentamos para conversar sobre a 15ª temporada e nosso inevitável fim, pensamos em algo que parecia uma versão adequada do paraíso de Sam e Dean: todas as pessoas que os meninos conheceram ao longo do caminho (ou, pelo menos, aqueles que poderíamos convencer a voar para Vancouver) lotados em um Roadhouse reconstruído, enquanto a banda Kansas tocava nossa música tema (oficial não oficial): ‘Carry on Wayward Son’”.

O showrunner disse que a pandemia impossibilitou Supernatural de seguir com esse desfecho, portanto ele foi alterado para uma versão contando somente com Sam e Dean.

Motivo para fim de Supernatural

Supernatural terminou na 15ª temporada. Inicialmente, a notícia pegou de surpresa os fãs da série.

Pela base de fãs criada e pelo carinho das estrelas Jared Padalecki e Jensen Ackles com Supernatural, parecia que a série duraria muito mais. Alguns esperavam até mesmo uma jornada como de Grey’s Anatomy ou Law & Order: SVU.

Porém, o que acontece é que a equipe de Supernatural e os atores decidiram encerrar o seriado. Todos imaginaram que a temporada era o momento certo.

Na VegasCon de 2019, as estrelas da série afirmaram isso. Assim, o fim de Supernatural não passa por baixa na audiência ou ainda por decisão da emissora CW.

“Não foi uma decisão fácil. Foram meses e meses, se não anos, de conversas entre Padalecki e eu, de conversas com a equipe, com o elenco, nossos roteiristas, nossos produtores, o estúdio e a emissora. Ninguém queria ver a série definhar. Acho que o melhor para série é sair de cena de forma forte”, declarou Jensen Ackles, o Dean.

O astro ainda garantiu que a história também estava levando a isso. “Todo mundo sentiu que estava chegando”, contou o ator.

Supernatural tem todas temporadas na Amazon Prime Vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio