Fora da série: Estrela de Lucifer revela novo papel na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inbar Lavi se destacou como Eva em Lucifer, da Netflix, e agora ela protagonizará sua própria série de TV: Dream Girls.

A série será livremente baseada na vida da atriz como estrela de Hollywood, sendo descrita como uma mistura de Entourage e Sex and the City.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lavi desempenhará o papel de uma atriz que interpreta a garota dos sonhos de todos, enquanto tem dificuldades com sua vida de solteira.

O projeto é desenvolvido por Uri Singer, da Passage Pictures. Mais detalhes sobre elenco ou trama ainda não foram divulgados.

Tampouco há previsão de estreia para a nova série da estrela de Lucifer. De qualquer forma, ela ainda deve aparecer nos episódios finais do seriado da Netflix.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão. O mesmo vale para o sexto e último ano do seriado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio